terça-feira, 18 de outubro de 2011

Igrejas Rio de Janeiro - Zona Sul

Para as noivinhas que ainda não escolheram a igreja, o blog Me Casei... dá ótimas dicas!!

Me Casei... agora, sou Sra.!: Igrejas Rio de Janeiro - II Zona Sul: Se você acha que casar no Centro é longe, fica fora de mão, ou que será muito longe de sua casa de festa, algumas igrejas na Zona Sul do Ri...

Igrejas Rio de Janeiro - Zona Sul

Para as noivinhas que ainda não escolheram a igreja, o blog Me Casei... dá ótimas dicas!!

Me Casei... agora, sou Sra.!: Igrejas Rio de Janeiro - II Zona Sul: Se você acha que casar no Centro é longe, fica fora de mão, ou que será muito longe de sua casa de festa, algumas igrejas na Zona Sul do Ri...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Liliana Ostrovsky: Ilustrações: Ilustrações animadas

Conheci a Liliana na Degustação Fotográfica da minha querida amiga e fotógrafa Adriana Oliveira e me apaixonei pelo trabalho dela.
Enquanto estávamos conversando ela fazia a caricatura de uns noivinhos, com a maior tranquilidade...como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
Ela é apaixonante, super divertida e estilosa.
Visitem o blog dela para conhecer um pouco mais do seu trabalho. Ah! E depois voltem aqui e me digam o que vocês acharam dela.
Beijinhos!!!

Liliana Ostrovsky: Ilustrações: Ilustrações animadas: Mais uma parceria com a Tati Kuhnert : estamos criando juntas uma coleção de "Save de Date" e "Obrigado" Animado. Esse primeiro modelo cham...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

15 anos Super Especial

Como meu último post foi sobre vestidos de 15 anos, vou aproveitar para postar as fotos da minha lindinha Sybil.
Fizemos uma festa deliciosa na residência da família, amei todos!!
Quando falamos em 15 anos, casamento... logo vem na nossa cabeça uma super festa, com muitos convidados e tal.
Agora se vai ter 50, 100 ou 1000 convidados, não fará diferença nenhuma. Na verdade o mais importante é que na sua festa, vocês estejam cercadas de pessoas que as ame e as queiram muito bem.
A desta linda debutante tinham apenas 50 pessoas, mas só quem realmente precisava estar lá e ela curtiu muito...
Abaixo vou colocar algumas fotos inspiradoras...com o MAC, Cristo e o Pão de Açucar...quem não se inspira, rs
Beijinhos e até breve!!!



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lindos Vestidos de 15 anos

Estou compartilhando este post que vi no blog Vestido Bonito porque me apaixonei pelos modelos. A nossa querida blogueira Aída está de parabéns!
Esse post é dedicado a todas debutantes que estão nervosíssimas com a escolha dos vestidos. Então, é só aproveitar essas idéias e pra quem quiser ela faz esses modelos, rs...
Beijinhos e até breve!!

Vestido Bonito: Festa de 15 Anos!!: O post de hoje é dedicado às minhas lindas princesas que irão marcar na Festa de Seus 15 Anos a passagem para uma nova etapa em suas vidas!...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dicas: Cuidado para não cair em golpes

5 dicas para não cair em golpes
Postado por Giselle Monteio no blog "Eu Noivinha"
Para quem está contratando serviços para a festa de casamento cuidado com as empresas que vem dando golpes e acabando com o sonho de muitos noivos.
Devido a muitos acontecimentos desse tipo, preparamos um guia para evitar que os casais não tenham seu grande dia transformado em pesadelo para a vida toda.
1 – Conheça Bem a Empresa que prestará o serviço:
Tenha certeza que conhece bem a empresa, e para isso nada melhor do que pesquisar, olhe na internet, conheça alguém que já foi cliente, e pergunte sobre o serviço prestado e nada melhor que conhecer pessoalmente a empresa que irá realiza seu grande sonho, porque isso não tem preço!
Não fique com dúvidas, tenha sempre a certeza de que está fazendo o certo, confie na sua intuição caso o contrário se pintar desconfiança peça mais informações, isso é direito seu.
Ser for comida, buffet, doces, salgadinhos, prove!. Se for serviço de garçons, peça para um dia de festa ir dar uma espiadinha no trabalho deles, veja uma decoração de casamento pronta, isso ajuda muito a ter confiança na empresa que você escolheu.
2 – Verifique se as informações que ela dá são corretas:
Vários números de telefone, e-mails que mudam sempre, sites com informações duvidosas ou com pouca informação são um alerta para desconfiança. Busque ligar para empresa e testar os meios de comunicações disponíveis para saber se você será atendido.
Sempre exija o contrato. Veja se todos os dados da empresa estão escritos nele como endereço, CNPJ e etc. Certifique-se que tudo que foi acordado entre vocês esteja escrito como valores, forma de pagamento, data e hora para entregada do serviço. Isso tudo devidamente assinado por ambas as partes.(Mais a baixo temos explicações mais detalhadas.).
3 – Verifique os dados e documentos da empresa:
Uma forma de saber se a empresa realmente existe é verificando se o CNPJ é válido e está ativo. No site da Receita Federal é possível através do CNPJ da empresa que é composto de 15 números verificar se a empresa está ativa, o endereço da empresa, e a descrição da atividade da empresa.

4 –Um contrato correto tem:
Leia cuidadosamente o contrato de prestação de serviço,todos os mínimos detalhes devem estar ali registrados. Lembramos que “acordo de boca” não é prova para a justiça.
Tenha calma na hora de assinar o contrato, é sempre bom consultar um advogado, se não tiver um advogado consulte amigos que saibam sobre o assunto ou que já contrataram serviços semelhantes.
O contrato deve conter:• Objeto: Está parte descreve de forma simples do que se trata o contrato. Por exemplo: prestação de serviço de doces para o casamento de Fulano e Ciclano.
• Escopo: Nesta parte será detalhado todos os serviços que serão realizados de forma minuciosas.
• Itens não inclusos na proposta: Nesta parte deverá ficar claro o que não será realizado. Por exemplo: Não serão incluídas novas musicas além das especificadas no dia do contrato.
• Garantia: Garantia do produto ou serviço. Por exemplo: Em caso da impressão dos convites estarem falhas, novos convites serão emitidos no prazo de 3 dias.
• Prazos: Deve ser especificado os prazos para a entrega do serviço ou produto.
• Valores: O valor total do serviço/produto e numero de parcelas se for o caso.
• Opções de pagamento: Como se dará o pagamento, dinheiro, cheque, transferência bancária e os prazos do pagamento, em hipótese alguma você deverá adiantar qualquer prazo de pagamento.
• Observações gerais: Podemos inserir uma cláusula com quaisquer outras coisas que você queira falar e que não estão no contrato. Muitos profissionais do ramo de casamento são freelancer, porém isso não impede que haja um contrato para dar mais formalidade ao acordo. O contrato deverá ser assinado no mínimo em duas vias por ambos, e cada cópia deve ser fiel da outra, uma ficará com o fornecedor e uma com você. No contrato deverão constar todos os dados da empresa como: Nome fantasia, razão social, CNPJ, Endereço e contatos, Representante da empresa.
5– Não haja sob impulso ou pressão:
Golpistas em geral costumam pressionar suas vítimas com argumentos do tipo, “Olha houve um imprevisto, outra pessoa quer o serviço/produto e se você não pagar hoje essa outra pessoa é quem vai ter direito”, “Olha seu cheque voltou e a casa de festa cancelou a data, se não depositar hoje o dinheiro você irá perder a data”, “Olha, preciso que você me pague hoje para eu pagar um fornecedor, eu te passo um cheque e depois você compensa”. Lembre-se muitos golpistas sempre são muito convincentes e costumam contar muita história e querem que você faça algo imediatamente, não te deixando tempo para pensar.
Lembre-se o melhor a fazer é pesquisar com calma e sempre analisar tudo antes de qualquer ação. Não se iluda por publicidades bonitas e depoimentos, hoje em dia é fácil qualquer um ter um web site e colocar diversos depoimentos bonitos e fotos ou contratar um anuncio em revista, isto não é sinônimo de qualidade.
Com essas ótimas dicas sua festa será um sucesso!
Beijos e boa sorte!