sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Casando na Praia

Olá meus amores,
Estava um pouquinho ausente porque o trabalho está aumentando cada dia mais...graças a Deus!!
Mas vamos falar um pouquinho do que foi 2013... Nunca tive tantos casamentos na praia quanto esse ano que está por acabar.
O povo não quer mais outra vida, até porque é muito bom ter a liberdade e beleza de um lugar tão especial no dia do seu casório.
E como dizem por aí, o Brasil é um dos lugares preferidos dos americanos por causa das praias...e por causa da beleza natural, alegria e liberdade do nosso povo que uma linda americana se apaixonou por um típico brasileiro, moreno, gente boa e de sorriso largo. 
É claro que não eles se conheceram num dos lugares mais frequentados por turistas, nossa querida Lapa.
Com tanta coisa boa nesse país, essa linda americana não quis saber de voltar pra terra dela, kkk...
E no dia 12 de outubro tive o prazer de realizar o grande sonho dessa noivinha tão especial, o casamento na praia... e numa tarde maravilhosa, com a vista do Cristo e do Pão de Açúcar, foi o casamento de Amy e  André.
Mesmo com um pequeno probleminha técnico (o fecho do vestido arrebentou e eu costurei todo na mão), nada tirou a alegria dessa americana apaixonada pelo Brasil.
E só de rever as fotos fico emocionada, porque fazer parte disso tudo é muito especial... sou muito grata por me deixarem fazer parte da vida de vocês.
Um grande beijo e Feliz Natal!!!