quinta-feira, 10 de março de 2011

SORTEIO DE BEM CASADOS OU BEM VIVIDOS!!!

 Meninas,

Pensei bastante sobre o sorteio e achei que seria muito melhor fazê-lo para todas seguidoras do Rio de Janeiro. Agora são até 200 (Duzentos) Bem Casados ou Bem Vividos na cor da festa, será de acordo com a quantidade de convidados,  para ser entregues como lembrancinha.

E melhor, encomendarei os docinhos da maravilhosa Rafaela Panisset, vocês vão amar! E com certeza, ficarão fãs de carteirinha dela como eu sou.

O sorteio será dia 31/05/2011 pela Loteria Federal e todas as seguidoras aqui do blog participarão, mas temos que alcançar a marca de 100 seguidoras.

Enviarei um e-mail para a ganhadora e caso ela não responda em 24 horas, farei um novo sorteio. Mas para isso, todas terão que me enviar um e-mail com nome completo, endereço, telefone e dizer que é seguidora.

Não esqueçam de divulgar o blog e boa sorte à todas que participarão!

Agora se deliciem com os bem casados e bem vividos da Rafaela.

Bjs,

Ana Barbosa.

Que delicadeza!
Olha que lindo o detalhe do coração.
Delicados e perfeitos, a combinação de cores ficou simples e linda!

20 comentários:

  1. Ah pena que é so para o rio, snif snif

    ResponderExcluir
  2. Olá minha lindinha,
    Infelizmente é só para o Rio porque o Correio não aceita produtos perecíveis.
    Mas caso eu saiba que poderei mandar por sedex, todas que seguirem participarão.

    Bjs,

    Ana Barbosa
    Cerimonial & Decoraçã

    ResponderExcluir
  3. Olá, lhe enviei um email para partipar do sorteio. Já estou te seguindo. Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Não tem formulário de inscrição? Vou deixar os dados aqui =D

    Ariane Baldassin
    seg. nane_balda
    nane_balda@yahoo.com.br

    Sou de SP e estou me inscrevendo caso consiga enviar o premio. De qq forma divulguei no blog pra ajudar =D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-ana-barbosa.html

    passa lá me conhecer!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Sou de São Paulo e fanática por bem casados... que pena.
    Valeria Casolato
    vcasolato@ig.com.br
    seguidora: valeria casolato
    @vcasolato

    ResponderExcluir
  6. Já estou participando...
    Bjos
    silveira.suely1@gmail.com
    seguidora surhyro
    rio de janeiro

    ResponderExcluir
  7. participando e divulgando
    http://twitter.com/asorairammendes/status/61033520650387456

    ResponderExcluir
  8. oi!!
    eu tb não sou do Rio..
    mas estou te seguindo...
    se puder enviar pra outros estados eu vou querer hein... hehe

    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@
    22pri.m@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nome: Patrícia Miranda
    Email: eu_patricinha_linda@hotmail.com
    Seguidora: ραтяiciинα
    São Gonçalo/ Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  10. Luana Las Heras
    luana1990rj@hotmail.com

    Espero ser a sortuda :)

    ResponderExcluir
  11. Aiii, não acredito que é só pro RJ... eu queria tanto ganhar, já tinha decidido que no meu casamento a lembrancinha vai ser bem casado e esse é exatamente o nº de convidados! ='(

    Bom, vou deixar os meus dados igual, caso exista alguma possibilidade de envio...

    Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    maisam@hotmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  12. Nossa, achei esse blog e sou do Rio e fiquei morreeendo de vontade de participar. Mas infelizmente não farei casamento ou festa alguma por essa época. A não ser uma festinha de 6 anos pra uns 100 convidados. rs
    Não me sinto no direito de participar, mas vontade é o que não falta. :/

    ResponderExcluir
  13. Alice Costeira
    seg. Alice
    aliceflordeliz@gmail.com
    Nilópolis/RJ

    ResponderExcluir
  14. Alice Costeira
    seg. Alice
    aliceflordeliz@gmail.com
    Nilópolis/RJ
    divulguei no meu blog: http://alicetentandoasorte.blogspot.com/2011/05/2794-sorteio.html

    ResponderExcluir
  15. que delícia de promoção! já estou participando, beijos :)
    priscilastoler@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participandoooo
    Nome Raizza Silva
    Email njammm@gmail.com
    Divulguei no twitter http://twitter.com/#!/RaNasPromo/status/71790073208778753
    Gloria / Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir

Obrigada por ter acessado meu blog. Logo entrarei em contato.
Ana Barbosa