terça-feira, 19 de abril de 2011

V Mostra Centro Sul de Noivas, Debutantes e Festas

Gente, estarei participando da V Mostra Centro Sul com um lindo stand para mostrar um pouco mais do meu trabalho e dos meus fornecedores.
Será no Clube Português de Niterói que fica na Rua Lara Villela, nº 176 - Ingá.
Data:  26, 27 e 28 de Abril/2011
Horário: 15:00 as 23:00 horas

Lá estarão os melhores profissionais de Niterói e Região.
Vou aproveitar para agradecer aos meus queridos fornecedores:
Rodrigo da Cris Ekarte Velas,  Mônica Pimenta (Lista de Casamento), Renato Produções Foto e Vídeo, Mobilli, Rafaela Panisset, Florista Antonio Carlos,  Renouvelle e George Espumantes. 
Muito obrigada por todo apoio que sempre me dão. 
Não esqueçam!!

Te espero lá!
Bjs!!

2 comentários:

  1. Florzinha boa sorte, que venham muitos eventos para vc fazer, rsrsrsr.

    Dá uma passadinha lá na loja elo7, eu cadastrei as forminhas.
    Qq duvida me manda email.

    link direto:www.byjackiesotero.elo7.com.br

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha lindinha!

    A Feira está maravilhosa e meu stand ficou super charmoso.
    Amanhã estarei postando as fotos.

    Bjs!

    Ana Barbosa

    ResponderExcluir

Obrigada por ter acessado meu blog. Logo entrarei em contato.
Ana Barbosa