terça-feira, 28 de junho de 2011

Decoração Azul com Rosa

Meninas me desculpem por não estar passando  muito por aqui, é que estou me preparando para fazer um dos casamentos mais importantes da minha vida.
Meu filho Thiago irá se casar com uma linda argentina e o casório será em Buenos Aires, por isso estou meio ausente, mas quando voltar estarei postando sem parar.
Estava procurando algumas inspirações de cores para o casamento da nossa querida vencedora dos bem casados, a Mariana Simis, que quer sua decoração azul com rosa. A princípio fiquei meio desconfiada com a escolha dela, mas assim que comecei a achar misturas dessas duas cores, me apaixonei. É super delicado, romântico e combina perfeitamente, parece que foram feitas uma para o outra.
Abaixo, vou colocar algumas fotos de decoração e tenho certeza que vocês também vão amar.
Parabéns pela escolha Mariana, se não fosse você eu ainda estaria receosa com essa mistura de cores.
Bjs a todos e até breve!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter acessado meu blog. Logo entrarei em contato.
Ana Barbosa