quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Olá meninas!!
Minha querida fotógrafa e amiga Adriana Oliveira, estará fazendo uma "Degustação Fotográfica", na segunda feira (05.09.11) no Centro do Rio.
Ela e alguns parceiros estarão mostrando seus trabalhos para as noivinhas, debutantes e todo mundo que ama fazer uma festinha.
Marque um horário que estarei lá esperando por vocês!!
Bjs!



2 comentários:

  1. Olá, não sabia que era decoradora de festas e eventos. Se não me engano, você esteve na nossa empresa querendo contratar nossos serviços, admirando nosso trabalho, inclusive levamos arranjos florais em sua residência para vossa apreciação e utilização na festa de 15 anos de sua filha... Seja Bem Vinda a este fascinante mundo... Mas nunca se esqueça: ÉTICA E RESPEITO PROFISSIONAL são características imprescindíveis se deseja alcançar sucesso em sua jornada.

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo!!
    Sou decoradora há 11 anos. Também sou funcionária pública há 21 anos e trabalho com cerimonial corporativo há 18 anos.
    Mas só a partir da festa de 15 anos da minha filha é que comecei a trabalhar com eventos profissionalmente, porque queria uma festa diferente e de qualidade.
    Antes fazia para amigos e sem cobrar nada.
    Aí fui me especializar, fazendo bons cursos com profissionais reconhecidos no mercado de eventos e todos de altíssimo nível.
    Mas você deve estar me confundindo com alguma cliente sua, pois nunca levei ninguém em minha residência para tratar de nada da festa de minha filha, isso já tem quase dois anos.
    De qualquer maneira agradeço muito seu conselho, porque pra mim a ética e o respeito profissional é a base para uma carreira de sucesso.
    Um grande abraço e seja sempre muito bem vindo ao meu blog.
    Ana Barbosa

    ResponderExcluir

Obrigada por ter acessado meu blog. Logo entrarei em contato.
Ana Barbosa