quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Alguns Trabalhos e Parcerias...

Bom dia amores!!
Estava meio sumida porque fui fazer uma viagem MARAVILHOSA pela Europa!!! Ganhei de presente de 21 anos de casamento uma segunda lua de mel...que delícia, pena que passou tão rápido, rs.
Mas o que quero postar hoje é uma "solicitação" dos meus clientes e das minhas queridas noivinhas e debutantes...as fotos dos seus eventos.
Me perdoem por não ter postado antes...mas a partir de agora irei postar TODASSS, rs...
Então vamos lá!!
Beijinhos!!
Ana
15 Anos Daniela - Lajedo

15 Anos Daniela 

15 Anos Daniela 
15 Anos Daniela

Casamento Cris no Paço Imperial
 Parceria com Eugênia Guerreira
Casamento Cris - Mesa de Doces

Casamento Cris - Bem Casados

Casamento Cris no Paço Imperial
Parceria com Eugênia Guerreira


Casamento Alexia no Itanhangá
Parceria com Eugênia Guerreira

Casamento Alexia - Bem Casados

Casamento Julia no ICB Urca
Parceria com Eugênia Guerreira
Casamento Julia no ICB Urca
Parceria com Eugênia Guerreira


15 Anos Sybil - Apto da Família

15 Anos Sybil 

15 Anos Sybil 

Aniversário no BemDito
Fotógrafo Felipe Campus 
Aniversário no BemDito
 Fotógrafo Felipe Campus 




Espaço Casa Verde em Itaipu
Espaço Casa Verde em Itaipu
Espaço Casa Verde em Itaipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter acessado meu blog. Logo entrarei em contato.
Ana Barbosa