quarta-feira, 18 de abril de 2012

Decoração em Leilões

Quando se fala em leilões de gado, as pessoas acham que será numa fazenda ou local muito rústico e sem graça... Total engano!!!
Cada vez mais os leilões estão super sofisticados, até porque os grandes criadores gostam do que é bom e bonito.
Estou falando sobre isso porque fui convidada para organizar e decorar um leilão em Vassouras no interior do estado do RJ, e fiquei super feliz!
É muito bom quando temos nosso trabalho reconhecido e começamos a tentar nos superar e abrir novas frentes.
Por isso, nunca digam que não são capazes de fazer algo se ainda nem tentou...tenho certeza que terão uma surpresa maravilhosa quando alguém chegar pra vocês e dizer... Tudo ficou lindo demais!!! Parabéns!
Abaixo escrevo uma linda frase que nosso querido Chico deixou para nosso crescimento como pessoa e que serve muito para nosso crescimento também profissional.

"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito em nosso crescimento."
Chico Xavier

Um grande beijo da amiga Ana Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter acessado meu blog. Logo entrarei em contato.
Ana Barbosa