segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Seu Casamento em Paris - Onde comprar ou alugar seu vestido de noiva

Olá amores!
Estive um pouco ausente por conta do trabalho, mudança e obra em casa... Estava surtando de tanta coisa.
Mas agora estou mais tranquila e voltei com muitas novidades... Principalmente sobre casamentos em Paris.
Estava fazendo algumas pesquisas para meu próximo casório na cidade luz, quando recebi o post de um consultor de modas em Paris falando sobre vestidos de noivas... Adorei!!!
Eu sempre falo para minhas noivas que para se casar, renovar seus votos ou fazer um trash the dress em Paris é só ter o noivo... e nem precisa levar vestido na mala... É só entrar no shopping e sair pronta pro casório.
Mas é claro que também temos os vestidos mais sofisticados, feitos por conceituados estilistas. 
E você pode comprar e até mesmo alugar... isso mesmo, alugar um vestido... Essa cidade não é o máximo!!
E somar uma viagem de lazer com a compra do vestido de noiva acaba sendo uma idéia deliciosa. 
Então, se vocês sonham em um dia ir a cidade luz venham preparadas para ser a noiva mais chique e linda de Paris... Vocês vão amar!!
E se precisar de alguém para organizar, é só me chamar, rs...
Abaixo coloquei alguns preços.

No caso do aluguel de vestidos de noiva, os preços variam de meros 100€ (vestidinhos bem simples parecendo mais uma camisola) à 3.000€ para os mais sofisticados para um período de 3 dias."
Pronovias (2.500 a 8.000€)
8 Rue Tronchet, 75008 Paris
Elie Saab (a partir de 10.000€)
1 Rond-point des Champs Elysées-Marcel Dassault, 75008 Paris

Estilistas-artesãos cuja especialidade são os vestidos de noiva, os preços variam de acordo com a fama do estilista, tamanho do atelier e modelo do vestido. Os mais simples sem muitos bordados e rendas começam em 3.000€.

Beijinhos e até breve!

(Consultor de Compras em Paris Rodrigo Lavalle - do blog Conexão Paris)



5 comentários:

  1. Ola Ana. Penso em casar em Paris somente no civil, porém, gostaria de oferecer uma festinha bem simples (coquetel) ou um jantar para uns 10 ou 15 convidados. Você pode me dar alguma dica?
    pode ser num imóvel alugado ou em algum outro local sugerido por você. obrigada
    Mirian e-mail: mirian135@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha linda,
    Muito obrigada por ter acessado meu blog.. É sempre um fazer poder ajudar uma romântica a realizar seu grande sonho.
    Mas para se casar em Paris no civil é um pouquinho complicado, pois você ou o noivo deverão estar morando na cidade por pelo menos 45 dias em endereco fixo. Portanto, caso esse ao seja o seu caso, te oriento a fazer o casório na cidade onde mora e a festa, coquetel ou recepcao onde achar melhor em Paris. Aí levaria um vestido, tiraria milhões de fotos nos pontos turisticos, enfim, seria uma linda noiva parisiense, rsrs...
    Beijinhos,
    Ana Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Olá! É possivel casar no religioso na França? Quais os procedimentos devemos tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renatinha,
      Sim, é possível, desde que um dos dois estejam morando em Paris por pelo menos 45 dias.
      Mas caso os dois sejam brasileiros pode casar na sua cidade e fazer uma cerimonia simbólico, pois é o que 99% dos casórios que organizo fazem... Se quiser mais dicas é só enviar para meu email anabarbosacerimonial@hotmail.com
      Beijnhos e boa sorte!
      Ana Barbosa

      Excluir
  4. Oi Ana tudo bem?
    Em janeiro de 2014 vou realizar meu sonho de conhecer Paris. E pensei por que não fazer trash the dress ou quem sabe uma cerimonia simbólica. Seria melhor ainda!
    Gostaria de ter mais detalhes meu email é: mille.sarrazim@gmail.com
    Abç.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter acessado meu blog. Logo entrarei em contato.
Ana Barbosa