sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Casamento na Toscana

Recebi um email perguntando se trabalho com organização de casamentos na Itália... aí informei que sim,mas a noiva não havia dito em qual local  ela sonhava realizar o casamento. Foi quando tive a feliz surpresa de ser na Toscana... Imaginem um casamento lindo, romântico, com um cenário digno do filme Sob o Sol da Toscana.
Pra mim foi o maior prazer da minha vida, porque meu sonho é conhecer essa cidade tão especial, onde as casas tem um colorido meio árido mas que combina perfeitamente com a paisagem, transformando um simples por do sol num evento de êxtase e puro prazer.
Enfim, fui agraciada por Deus para participar desse momento tão único na vida de uma mulher, que é seu casamento... mais ainda,  farei parte da realização de um sonho, um lindo sonho de se casar na Toscana.
E para entrar no clima, coloquei algumas fotos de um lindo casamento na Toscana para servir de inspiração.
Beijinhos e bons sonhos! 













4 comentários:

  1. Olá, boa noite!

    Meu nome é Fábio, sou agente de viagens da O Viajante Turismo, Salvador-BA. Gostaria de solicitar um orçamento de cerimônia de casamento na Toscana (Itália) para 40 pessoas. Será para meados de SET/2014. Meu email é fabio@oviajanteturismo.com.br .

    Agradeço a sua atenção...

    Fábio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio, para poder montar um orçamento, preciso saber qual tipo de serviço que quer, por exemplo: celebrante, foto, filmagem, decoração...
      Aguardo seu retorno.
      Abs.,
      Ana Barbosa

      Excluir
  2. Oi ana,gostaria de um orcamento de um casamento para 40 pessoas na toscana. Pensamos em fazer numa villa. Precisariamos de um celebrante, mesas, cadeiras, loucas, talheres....,decoracao, jantar, foto e video. Aguardo. Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda,
      Pra mim será um grande prazer... Mas mande seu email pra eu poder te enviar a proposta para o email anabarbosacerimonial@hotmail.com.
      Beijinhos,
      Ana Barbosa

      Excluir

Obrigada por ter acessado meu blog. Logo entrarei em contato.
Ana Barbosa