quinta-feira, 28 de julho de 2011

Diário de bordo - Destino Buenos Aires

Olá gente! Demorei a voltar porque estou em Buenos Aires e como todos sabem quando estamos viajando em férias parece que o mundo vai acabar a qualquer momento e queremos fazer tudo ao mesmo tempo. E é claro, não sou diferente. Por isso não tive tempo de parar e postar minhas novidades nesse país tão maravilhoso!
Mas ontem a  noite estava vendo o filme Julie & Julia (não tinha visto ainda) e me inspirei em fazer um diário de bordo, ou seja, contar o que estamos fazendo e passando durante nossa hospedagem aqui. Tudo bem que estou meio atrasada nesse diário, porque já estou quase indo embora, mas o que vale é a intenção, rsrs...
Então vamos lá!
Já tinha contado pra vocês que meu filho ia casar com uma argentina bonitona. E por isso viemos todos para o casório, eu, Giu, Mariah e Ricardo (marido e pai das crianças).
Agora imaginem, meu filho mais velho casando na Argentina e mudando para mais longe, El Calafate. Eu trabalhando e fazendo festas no Brasil, e ainda inventando lembrancinhas, noivinhos de chocolate, bem casados e alguns itens da decoração do casamento para levar pra Buenos Aires.
Meu marido queria morrer!! E dizia que eu ainda parecia a mãe da noiva, pode?!
O homem realmente não sabe o que é ser mãe aos 15 anos, lutar muito pra criar e formar um filho. Mas deixa pra lá!
Aí, levo eu tudo isso na mala. Só quando cheguei ao aeroporto é que pensei no peso da bendita mala. E é claro que comecei a ficar desesperada. Tive que sair enfiando um monte de bagulhada na mala das meninas e do pai das crianças. Tudo isso na hora do chek in...imaginem...essas coisas só acontecem comigo.
Mas no final deu tudo certo e enfim cheguei ao meu destino, mi Buenos Aires querido.
Estava morrendo de saudades do meu filhote, já não o via desde a festa da Giu, em novembro de 2010, e aproveitei para compensar todo esse tempo.
No dia seguinte, toda feliz e pronta para conhecer todas as maravilhosas e super baratas lojas (nosso dinheiro vale muito aqui, R$ 2,50), começou a cair um temporal absurdo!!!
É muita falta de sorte!
Nunca viajei para o exterior, nosso dinheiro valendo mais que o dobro, as lojas todas em promoção e chove.
Pois é, isso é bem a minha cara! Só rindo para não chorar!
Mas deixa eu parar senão depois não terei nada pra contar.
Beijinhos!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Seja bem-vinda!!!
    Viajar é tudo de bom.
    Muitas felicidades para o seu filho e para sua argentina bonitona.
    Aproveite!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por ter acessado meu blog. Logo entrarei em contato.
Ana Barbosa