quinta-feira, 14 de julho de 2011

El Calafate - O próximo destino

Já falei pra vocês que meu filhote é chef de cozinha e está morando em Buenos Aires. Só que agora ele vai casar com uma argentina bonitona, rsrsrs...ela é linda e simpática - gente eu sou uma sogra muito legal - e estarão se mudando para El Calafate (na Patagônia Argentina).
Ela trabalha com turismo e ele na cozinha, muita sorte dela ele não ter puxado a mãe, rsrsr...
Mas para todos que acham que El Calafate é o fim do mundo - é quase rsrs - estão muito enganados. Além de ser um lugar lindíssimo, é um lugar super turístico e também tem vários eventos.
Abaixo vocês podem se deliciar com algumas fotos de El Calafate e para quem quiser conhecer não esqueçam, se hospedem no hotel que meu filho irá trabalhar, não sei o nome ainda mas logo que souber postarei rsrsr...
Vejam algumas fotos de Calafate e da minha nora argentina, a bonitona que conseguiu conquistar meu filhote rsrs... o nome dela é Sol.

Um charme!!

Essas flores nascem nas ruas, lindas demais!

Também temos onde gastar todo nosso dinheiro rsrs...

Glaciares

Este é o hotel, um luxo né?!


Sol com os glaciares ao fundo

Sol patinando

Pra andar de camisetinha tem que ser da terrinha...

Doida pra cair, rsrs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter acessado meu blog. Logo entrarei em contato.
Ana Barbosa