quinta-feira, 29 de abril de 2010

Como é bom ter amigos!!!

Hoje tive o prazer de rever, virtualmente, muitas amigas que a muito tempo não tinha o prazer de ver.
Como é maravilhoso ver pessoas que começaram suas carreiras, suas famílias e até mesmo seus sonhos junto com a gente.
São mulheres maravilhosas, mães, amigas, irmãs e policiais. Sim, todas que estou falando são policiais. E quem vê nem imagina que por trás da imagem dessas mulheres, existe uma guerreira, porque pra aguentar tudo isso, só sendo muito especial.

E pra terminar o dia com chave de ouro, recebi umas mensagens maravilhosas que me deixaram muito emocionada, que transcrevo abaixo:

"Amiga de papel, rasga!
Amiga de vidro, quebra!
Amiga de ferro, enferruja!
Amiga falsa, desiste!
Amiga igual a você, não existe!
Te amo muuiito!!!"

- Essa mensagem quem me mandou foi minha grande amiga Eliana Margarida, mais conhecida como Margô.

E minha amiga Márcia me escreveu esse poema maravilhoso de Fernando Pessoa:

"... Procure os seus caminhos,mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar segure-o!"

Muito obrigada amigas por existirem em minha vida, porque por mais difícil que seja a estrada, com os amigos se torna muito mais fácil de passar pelas pedras do caminho.

Sem o apoio de vocês eu não conseguiria sequer continuar nessa luta.

Um grande beijo no coração de todas!!!

A amiga mais orgulhoso do mundo, Ana Barbosa.

Amo todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter acessado meu blog. Logo entrarei em contato.
Ana Barbosa