terça-feira, 20 de abril de 2010

E se o amanha nao vier...

" Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que eu veria voce dormir, eu aconchegaria voce mais apertado e rogaria ao Senhor que te protegesse.
Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que eu veria voce sair pela porta, eu te abracaria, te beijaria e chamaria voce de volta para te abracar e te beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que eu ouviria a sua voz em oracao, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse te ver e te ouvir de novo, dia apos dia.
Se eu soubesse que essa seria a ultima vez, eu gastaria cada minuto extra ou dois, para parar e dizer: EU TE AMO, ao inves de assumir que voce ja sabe disso.
Se eu soubesse que seria a ultima vez, eu estaria ao seu lado, compartilhando do seu dia, ao inves de pensar: 'bem, tenho certeza de que outras oportunidades virao. Entao eu posso deixar passar esse dia'.
E' claro que havera' um amanha para se fazer uma revisao.
E teriamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta.
E' claro que havera' outro dia para dizermos um para o outro: 'EU TE AMO', e certamente havera' uma nova chance de dizermos um para o outro: 'Posso te ajudar em alguma coisa?'.
Mas, no caso de eu estar errado, e hoje ser o ultimo dia que temos juntos, eu gostaria de dizer-lhe O QUANTO EU AMO VOCE!" (Texto do Pr Josue' Goncalves)

Espero que nunca nos esquecamos disso! Porque o dia de amanha nao esta' prometido a ninguem, seja ele jovem ou velho. E hoje pode ser a sua ultima chance de segurar bem forte a mao da pessoa que voce ama. Susurre em seu ouvido dizendo o quanto a ama, o quanto a quer bem, de-lhe um abraco bem apertado. Nao espere pelo o amanha, porque pode ser tarde demais. Entao, abrace as pessoas que voce mais ama e lembre-se: Amor em familia e' uma arte, um malabarismo, por muitas vezes um heroismo, mais essencial como o ar que respiramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter acessado meu blog. Logo entrarei em contato.
Ana Barbosa