segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Aonde você sonha em se casar?

Você já sonhou onde irá se casar ou parou pra pensar em que local quer fazer a cerimonia do seu casamento?
Muitas noivas sonham em se casar numa linda igreja, outras na praia e algumas em Paris... E quem não quer casar em Paris, até eu me casaria de novo, rsrs... Mas enfim, todas sonham em se casar num lugar muito especial.  Afinal, será uma data especial e inesquecível.
Mas fui incumbida de realizar um sonho um pouquinho diferente do que estava acostumada... E lha que já fiz casamentos em muitos lugares diferentes, mas esse era muito especial.
Meus queridos noivos Carol e Sandro tinham um sonho em se casar no Sitio, onde a família dele mora, em Rio Bonito (interior do estado do RJ)... Mas se casar num sitio não tem nada de diferente, realmente não, mas o desejo deles era realizar a cerimonia no meio de um  bambuzal que tinha lá no tal do sitio.
Quando fui visitar o local fiquei apaixonada!!! Logo imaginei a cerimonia com o bambuzal todo iluminado com velas e flores fazendo um lindo caminho para a entrada triunfal da Carolina.
Mas quando finalmente chegou o dia mais esperado do ano... Amanheceu chovendo... Mas apesar de toda tensão durante a montagem da festa, quando chegou no fim da tarde, fomos brindados com um lindo por do sol e quando chegou a noite, uma imensa lua cheia brilhante apareceu como testemunha do amor daquele lindo e apaixonado casal.
E foi exatamente assim que aconteceu... 
Espero que vocês também consigam realizar seus sonhos, por que o meu é realizado em cada lagrima de alegria e gratidão das minhas queridas noivas.
 



 

 
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter acessado meu blog. Logo entrarei em contato.
Ana Barbosa