quarta-feira, 14 de abril de 2010

O que fizeram com nossos amores?????

Nossa familia e nossos filhos sao os maiores tesouros na vida de uma mulher, por isso mesmo quando acontece qualquer coisa com nossas preciosidades, e' como se o mundo estivesse acabado e fica uma dor e um vazio enorme em nosso coracao.

O que diremos das maes que perderam tudo nessa infeliz desgraca que se abateu sobre o Rio de Janeiro, Niteroi e Sao Goncalo. Nao podemos se quer achar que sabemos o que elas estao passando, porque nao sabemos. A dor dessas mulheres e' tanta que o mundo acabou pra elas, suas familias foram destruidas pelo descaso de nossos governantes, pela corrupcao e demagogia de quem diz que essas pessoas nao deviam morar em area de risco, como se elas estivessem morando ali por opcao.

Opcao foi a unica coisa que eles nao tiveram. Porque por falta de opcao seus filhos morreram ou estao morrendo por se envolverem com o trafico. E o que essas familias fizeram para merecerem isso? Nada! Seu unico pecado foi nascer pobre, num Brasil corrupto que nao investe em educacao, porque se esse povo tiver algum discernimento nao podera' ser manipulado e escolherao melhor seus governantes.

Um comentário:

  1. LInda sua família!! Achei muito interessante saber que vc foi mãe aos 15 anos de idade. Saiba que a maternidade é algo que me tras muita admiração. Um grande beijo da amiga também mãe Sirlene Peçanha de Souza.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter acessado meu blog. Logo entrarei em contato.
Ana Barbosa